VÍDEO SIMS

Como ser uma boa mãe?
Elis Müller13:30:00 0 comentários

1º- Antes de Engravidar
É importante ter uma boa situação financeira para ter um bebê, tal como na vida real. Não menos que 5000 a 10000 Simoleons, será o valor mínimo recomendado, não só porque terá custos com a alimentação, mas também porque terá que comprar um berço, um armário de fraldas, um peniquinho e alguns brinquedos, e eventualmente sentirá necessidade de fazer 1 quarto para o bebé. Pode ainda contratar o serviço de uma babá (entre 10 a 15 simoleons por hora), no entanto isto não é muito recomendável, pois é importante que o bebê interaja com a família (normalmente pais), no entanto para tal é necessário que este seja um Sim que não trabalhe.


2º- Como Engravidar

- Homem / Mulher: Desde que dois Sims tenham trocado beijos, carícias e gostem um do outro no mínimo entre 50% a 80%, em qualquer cama ou hidromassagem do jogo eles poderão interagir:”Abraçar”,”Oba-Oba” ou “Tentar fazer 1 bebê”, são algumas das escolhas. É este último comando que é a chave. Você deve tentar para um bebê. Os seus Sims ficarão com uma percentagem mais elevada de Diversão e podem sempre ter a sorte de engravidar há 1ª tentativa.
- Entre Sims do mesmo sexo: Bast pegar o telefone e ir na parte de Serviços, e ligar para a "Adoção".

3º- A Gravidez
Fala-se numa duração de cerca de 10 Dias-Sim. Quanto às etapas da gravidez, são 3: Inicialmente sua Sim vai vomitar diversas vezes (é a confirmação), depois aos poucos o seu abdómen começa a crescer(geralmente enquanto dorme) e na mesma proporção aumentam também as suas necessidades e a sua forma de ser alterada. Ocorre muitas vezes nesta altura surgir um ponto de interrogação nos pensamentos da Sim grávida. Posteriormente a barriga cresce ainda mais e passará só a usar a roupa de grávida e andar de um modo esquisito (como as grávidas de verdade). Num 3º momento, a barriga cresce ainda mais e depois é feita a “entrega”. No geral, durante toda a gravidez, os níveis de energia, bexiga e fome aumentarão muito mais rápido que o normal. Este é um aumento suave durante o primeiro estágio, mas começa a ser mais e mais notado nos restantes. Perto da época da “entrega” chegará mesmo a ser difícil corresponder às suas necessidades, particularmente as de Diversão e Higiene, requerendo muita atenção aos níveis de Social, Conforto e Comida. Tente e reserve algum tempo para sua Sim grávida ter diversão, mas recorde-se que estão grávidas, não os mande fazer qualquer coisa muito cansativa. É quase certo que isso terá efeitos negativos no seu bebê, mas não experimente. Quando a sua Sim estiver com os níveis mais estáveis, terá a oportunidade de interagir com ela podendo tocar na barriga, ou mesmo escutar o bebê dentro dela. Após a gravidez, sua Sim começará a segurar a barriga, surgindo uma poeira mágica que termina com o bebê Sim no colo da mãe. Depois diz-lhe qual o sexo do bebé e pede para introduzir um nome para ele. Os pais ficarão com o nível platina por aproximadamente 1-2 dias após o nascimento, mas somente após o primeiro nascimento.

4º- Genética
Este bebê terá características baseadas nos seus pais. Os traços físicos são causados por genes e por cromossomos, em que existem os traços dominantes e os traços recessivos. Exemplo: um pai com olhos castanhos e outro com os olhos verdes. Mas como saber qual o traço dominante e o traço recessivo?! Normalmente as cores escuras são as dominantes e as claras as recessivas (ou pouco determinantes). Exemplos: Cabelo preto – dominante; Cabelo loiro – recessivo. Os genes transmitidos dos pais para os filhos são: a cor dos olhos, a cor dos cabelos e a cor da pele.

5º- O bebê é um Sim controlável
Em The Sims 2, os bebês são reais. Precisam de um berço, em que se possa mudas as fraldas (no armário das fraldas), tendo uma seção própria na área de objetos do jogo. Atenção para quando ele é um bebê de colo, pois ainda não usa os brinquedos! Mas pode-se interagir com ele, brincando, mimando-o e aconchegando-lhe os cobertores do berço. Deve-se ter cuidado com a limpeza das fraldas pois eles podem desenvolver alguns medos devido a elas estarem sujas. Ao interagir com o bebê, os familiares irão criando laços de amizade e afetivos que tal como entre os Sims adultos, aumentarão em percentagem. Deverá dar banho ao bebê em qualquer pia do banheiro, nunca na ducha!
Passado algum tempo, e o seu bebê vai festejar seu 1º aniversário; a partir daí ele já engatinhará pelo chão, poderá se alimentar sentado em sua cadeirinha, e se alimentará sozinho, não só de mamadeira, mas quando seus Sims cozinharem servirão sempre uma porção para eles. A partir deste momento ele também brincará com todos os brinquedos, com os próprios familiares (que poderão inclusive ler para eles), desejarão que lhe ensinem a andar, a falar e a usar o peniquinho. Os seus Sims, principalmente os pais estarão mais sensíveis as necessidades e apelos (gritos) dos bebês, mas aqueles mais preguiçosos precisam muitas vezes de um incentivo.
Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?