VÍDEO SIMS

Como virar vampiro?
Elis Müller13:21:00 0 comentários

Para virar vampiro, verifique se você adicionou um centro da cidade na sua vizinhança, isso é essencial pois adiciona os vampiros prontos no jogo. Tem quatro formas de virar um vampiro.

A primeira:
- Vá ao telefone e ligue para a Cigana Casamenteira durante a noite, você a encontra em serviços. Faça isso umas 23 horas sim.

Quando ela chegar peça para fazer um encontro as escuras (em Portugal: Encontro as cegas) e ofereça § 5.000 (o máximo).

Cairá um vampiro do céu. Mas, esta forma não é a mais segura, pois dependendo das expansões instaladas um sim normal terá mais atração que um sim vampiro. Ter a química por vampirismo e roupa normal e não ter aspiração por conhecimento aumentam as chances de cair um vampiro.

Se você não conseguir, você pode procura-lo em uma loja de roupas no centro da cidade, recomendo que você procure na Loja Panus Finus ou na Danceteria “Noite Toda”.

Só tome cuidado com os sustos

Se ainda não estiver achando, você pode usar um código que atrairá um sim vampiro até o lote.
Aperte Ctrl + Shift + C para abrir o console de códigos e digite:
boolprop testingCheatsEnabled true

Agora segure Shift e clique na caixa de correio (sem soltar o Shift) e então clique em Make NPC … -> Grand Vampire. Se não vier um vampiro do sexo que você deseja tente novamente.

Agora que você conhece um vampiro, faça amizade com ele, tente obter uma amizade especial (50/50 de relacionamento). Namorando com o vampiro você consegue isso mais rápido.

Agora basta esperar ele te morder. Ou se não quiser esperar, com o código boolprop testingCheatsEnabled true ligado, segure Shift e clique no vampiro e então clique em MAKE SELECTABLE. O vampiro passa a ser controlável, selecione ele e mande ele morder o pescoço do seu sim. Depois segure Shift, clique no vampiro de novo e clique em Make Unselectable para evitar problemas.

E então você é um vampiro

Uma outra forma é com o primeiro código citado nesta página ativado…

Segure Shift e clique no sim e então clique em Make Vampire. Instantaneamente seu sim vira um vampiro, mas não aconselho esta forma pois poderá causar problemas e não entra nas lembranças.

Não se esqueça de desligar o primeiro código descrito nesta página com o comando:
boolprop testingCheatsEnabled false

Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?