VÍDEO SIMS

Novas imagens e informações do The Sims 3 Volta ao Mundo
Elis Müller20:12:00 0 comentários

Duas novas imagens do The Sims 3: Volta ao Mundo foram divulgadas pelo site GameSpot. Veja elas abaixo (clique para ampliar):

Imagem

Imagem

Além disso eles também publicaram um Preview da nova expansão.

  • Somente 3 lugares estarão disponíveis (Egito, China e França), mas eles são enormes!
  • Você pode viajar comprando um bilhete de avião ou pelo seu emprego.
  • A expansão contem uma mini-história. Uma corporação quer destruir os lugares do jogo. Você pode tanto ficar do lado da corporação ou da comunidade para salvá-los. Isto dá uma característica de RPG ao jogo.
  • Use seu diário para manter um relatório das relíquias, quebra-cabeças, areas que você visitou, conquistas e ver quantos pontos 'visa' seu Sim tem - que determina o quanto eles podem visitar os lugares.
  • As tumbas possuem muitas armadilhas. Suas habilidades o ajudarão a passar por elas.
  • Teremos múmias. Se seu Sim brigar com uma múmia e não tiver o traço 'Artes Marciais' (novo na expansão), ele vai ser amaldiçoado. Esta malidação matará seu Sim em 2 semanas ao menos que você visite a Esfinge de Gizé (Spinx) e se cure. Sims também podem virar múmias se passarem uma noite no sarcófago. Você então se moverá mais lentamente e morrer se pegar fogo. As vantagens são que sua força aumenta e suas necessidades ficam limitadas.
  • Você pode casar e mudar os Sims dos lugares visitados para sua vizinhança.
  • 3 novas habilidades: Artes marciais que é aprendido na China, fotografia e produção de Néctar. 3 novos traços também foram adicionados.


Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?