VÍDEO SIMS

Artigo The Sims 3 Ambições - GamingLives
Elis Müller11:36:00 0 comentários

THE SIMS 3 AMBIÇÕES
The Sims 3 Ambições - Revelado
por GamingLives.com

Com o lançamento do The Sims 3 em junho do ano passado, a EA deu uma bela renovada, embora a nova seqüência dê um pouco a sensação de vazio à sua franquia obscenamente popular, suas vendas, previsivelmente, atravessaram o telhado. Com uma quantidade perto de um milhão e meio de unidades vendidas na primeira semana de lançamento e dominando todos os gráfico de vendas em 2009, The sims 3 tem estado consistentemente rentável em vários territórios, desde então.




Como um fã de longa data de The Sims 2, fiquei um pouco decepcionado com o The Sims 3, mas dado que quando eu entrei na franquia The Sims, o The sims 2 já estava com duas fantásticas expansões sob seu nome na forma de "Vida Noturna" e "Vida de Universitário", eu nunca soube como era a experiência de um The sims “fresco”. Um novo jogo é claro, significa que todo o conteúdo das expansões haviam sido apagados e para mim, a simples base era algo desapontador após oito expansões e numerosos pacotes de objetos.

O jogo foi inegavelmente lindo, com algumas características fantásticas, como itens colecionáveis, habilidades de pesca e jardinagem, e talvez o melhor de tudo, um bairro verdadeiramente aberto com uma maravilhosa ausência de telas de carregamento. No entanto, sendo esta a base do jogo, a jogabilidade me pareceu um tanto quanto fina e rasteira ao chão e eu ainda estava ferida após a perda das minhas amadas expansões Vida de Universitário, Aberto para Negócios, e Quatro Estações. Não só isso, mas havia apenas um punhado de mortes com o qual a atormentar meus Sims, então tudo que eu podia fazer era sentar e esperar com impaciência a primeira expansão, The Sims 3: Volta ao Mundo, devidamente lançado seis meses mais tarde.





Se The Sims 3 seguirá a forma de suas encarnações anteriores, o padrão de expansões aproximadamente é de uma a cada seis meses, com um pacote de objetos entre eles. Mal ‘Volta ao Mundo’ foi lançado, e a internet foi tomada de volta de abundantes especulações sobre a possibilidade da expansão seguinte ser de Magia ou hobby e carreiras. Tudo que eu podia fazer era cruzar os dedos e esperar Universitário ou um remake de Aberto para Negócios. Com o manto e o punhal da EA fazendo pouco para encobrir ou desmentir os rumores, a febre cresceu, se espalhando através de sites de importância como SimPrograms.com e vários outros até o anúncio repentino no dia 4 de março. Com uma data de lançamento coicidindo com o primeiro aniversário do The Sims 3, em Junho deste ano, chega o tão esperado The Sims 3: Ambições. Parece que, surpreendentemente, pela primeira vez, os boatos não foram longe demais.

Com “Ambições”, os jogadores podem exercer uma variedade de carreiras, mantendo o controle direto dos seus Sims em seus trabalhos, dando-lhes o poder de decidir como seus Sims passam os dias. Como sempre, como você joga cabe a você, assim como alguns jogadores têm a opção de ser um valente médico, salvando vidas e ser tão brilhante e flexível quanto Dick Van Dyke*² em medicamentos, outros poderão cumprir as suas ambições de modo deliciosamente maligno, testando medicamentos experimentais em seus pacientes, provavelmente com algum desagradável efeito colateral ainda a ser revelado.
Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?