VÍDEO SIMS

Mais Detalhe Sobre o The Sims 3 Volta ao Mundo
Elis Müller10:55:00 0 comentários

THE SIMS 3: VOLTA AO MUNDO (Perguntas e Respostas)

A EA anunciou a primeira expansão; veja os primeiros detalhes aqui.
por Mathias - 4players

4Players: As expansões do The Sims 2 sempre tinham um tema principal. A primeira expansão do The Sims 3 também vai ter um? Ela vai estar disponível somente para download, ou também estará disponível para uma versão em caixa?
Lyndsay Pearson:
Estamos muito felizes em anunciar que a primeira expansão será The Sims 3 Volta ao Mundo - ela é sobre levar seus Sims para a aventura da vida deles! Seus Sims brevemente poderão explorar locais inspirados em lugares do globo. Explorar túmulos nas pirâmides egípcias, artes marciais na China e descobrir marcos famosos e uma riquíssima cultura na França. Vocês poderão comprar a expansão em lojas normais, ou a partir do conhecido "download digital".
4Players: Os jogadores finalmente poderão ver seus Sims no trabalho - talvez até incorporados a alguns mini-games, assim como aqueles que aparecem nas versões para console do The Sims 2?
Lyndsay Pearson:
Nos já foi solicitado que os jogadores pudessem ver o local de trabalho, e não há dúvida que há algo interessante por aí. A primeira expansão é focada em expandir a nova jogabilidade e as experiências introduzidas no The Sims 3, tais como de oportunidades, coleções, exploração etc. Pensamos que deixar os Sims fazerem coisas ousadas e exóticas é um complemento natural para suas vidas mais normais, em casa.
4Players: Será que a comunidade poderá criar seus próprios modelos em 3D, em vez de somente colocar novas texturas para os moldes dados?
Lyndsay Pearson:
Nós realmente apreciamos e respeitamos muito a criatividade da nossa comunidade. No momento estamos focados em criar uma experiencia rica na nova expansão, mas fiquem ligados para futuros anúncios.
4Players: O que você acha das contribuições da comunidade esua reação?
Lyndsay Pearson:
Nós temos uma comunidade muito criativa e inspirada, e apreciamos tudo o que eles compartilham com a gente. Alguns vão tão longe que criam e compartilham seus próprios conteúdos personalizados, mas mesmo os fãs mais casuais fazem da comunidade do The Sims a grandiosidade que ela é. A equipe gosta muito de navegar no site oficial, ver as criações e ler o que os fãs postam.
4Players: O que o futuro reserva para o The Sims 3? Ele vai ter uma quantidade inacreditável de expansões e coleções de objetos, como o seu antecessor? Ou vocês vão escutar mais a comunidade?
Lyndsay Pearson:
Estamos sempre procurando maneiras de expandir e desenvolver a experiência no The Sims 3. Nossa primeira expansão, a Store do The Sims 3, o TheSims3.com e nosso Exchange melhoram a experiência no jogo, trazendo conteúdo adicional. Continuamos focados em dar aos nossos jogadores um jogo rico e atraente.
4Players: Haverá algum componente on-line como no Animal Crossing ou Cities XL, no qual você poderá, pelo menos, visitar a cidade de seus amigos?
Lyndsay Pearson:
Até agora, não temos planos para tal.
4Players: Haverá um ponto no qual nós poderemos esperar um "seguimento da história" do The Sims 3? As últimas histórias dos Sims pareceram ser muito legais - com suas limitações. Mas agora com o mundo novo do The Sims 3, seria interessante pensar em colocar alguns elementos que seguiriam uma "história pré-moldada", como uma nova ferramenta no jogo.
Lyndsay Pearson:
Volta ao Mundo oferece um elemento para a nossa ficção que é muito parecido com um enredo. Seu Sim poderá participar de uma aventura que o fará impedir uma mega corporação de roubar tesouros preciosos, ou, ajudar a reviver um famoso marco histórico. The Sims 3 ainda está focado em oferecer aos jogadores suas próprias histórias e nós continuaremos fornecendo suporte nesse ponto.
4Players: Haverá uma "inteligência artificial" que possibilitará os Sims aprenderem com os seus erros, como fazer o fogão parar de pegar fogo depois de 4 ou 5 vezes?
Lynday Pearson:
A noção de aprendizagem dos Sims por si é interessante. Nós já pensamos nisso antes, mas ultimamente nós ainda queremos que o The Sims seja um jogo no qual você tenha que continuamente interagir com seus Sims, se eles forem inteligentes de mais, que graça terá em cuidar deles? Ou mesmo fazer uma baguncinha. A graça está no fato de o seu fogão começar a pegar fogo, enquanto tenta cozinhar, ou mesmo em pescar um gnomo (quando você for pescar pela primeira vez). Se fizermos os Sims muito autônomos, ou muito inteligentes, um pouco dessa mágica vai se apagar.
4Players: Uma pergunta mais geral: Em tempos que não somente o mercado de computadores está em constante luta, vários jogos estão passando e sendo aprovados pelo medonho "teste de tempo"- , e o The Sims tem sido um desses jogos. Onde você acha que se esconde o segredo do grande sucesso?
Lyndsay Pearson:
Quando estamos falando disso, podemos concluir que nosso jogo possui um pouco para cada pessoa! O The Sims sempre competiu com jogos tradicionais e não tradicionais. Por um lado, nós temos recursos incríveis como Modo de Construção e Criar-um-Sim, nos quais podemos criar personagens impressionantes e construir casas inacreditáveis. Também temos tentado compartilhar toda a criatividade dos nossos jogadores facilmente com o Exchange, no qual vemos mais de 36 milhões de downloads, só do The Sims 3! Atraímos a comunidade jogadora com uma profunda estratégia e um jogo situacional. Nossos fãs dedicados, bem como todos os criadores de conteúdo personalizado, contribuem para que o jogo se revitalize e se torne interessante.
Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?