VÍDEO SIMS

Novas Informações Sobre China e França no Volta ao Mundo
Elis Müller10:39:00 0 comentários



Domine o Kung Fu ou simplesmente aproveite o ambiente e os fogos de artifício


  • Um Lar
    - Uma comunidade pacífica, isolada nas montanhas da China. Fundada por um grupo de monges há muito tempo, seus moradores se orgulham de sua disciplina e clareza mental. Gostam de visitas, mas incentivam os turistas a passar o tempo aqui de forma pacífica e respeitosa.
  • Pessoas - Este é o lar de um povo que valoriza a disciplina, a paz e a clareza de mente sobre todas as coisas. Aqui, os aventureiros são convidados a visitar a Academia para aprender Artes Marciais e, então, meditar no Jardim do Sábio.
  • O Misterioso Covil do Dragão - No alto das colinas, como se vigiasse Shang Simla, há uma caverna de origem misteriosa. O que aconteceu lá? O que tudo isso significa? Siga a neblina, colina acima, para encontrar o misterioso Covil do Dragão, que guarda a chave para o mistério deste vale esquecido.
  • Colorido Local - Compre fogos de artifício com o comerciante geral local, vá até a colina mais alta e arme um espetáculo para guardar na memória! Mas cuidado: tal beleza tem seu preço (não serve para uso interno).
  • Incrível Exército - Os antigos e resolutos Soldados de Terracota do Primeiro Imperador podem ser encontrados nas profundezas dos vales de Shang Simla. Visite-os e contemple sua majestade!
  • Paisagem Paradisíaca - Nos pontos mais altos da cidade, aproveite as paisagens de tirar o fôlego e toda a tranquilidade do local. Explore o antigo e místico Templo do Paraíso para descobrir segredos há muito esquecidos.
  • O que o biscoito disse?! - Compre a Máquina de Biscoitos da Sorte e divirta-se com as previsões hilárias e maus presságios para seus Sims. Leve a máquina para casa e ofereça a sorte (ou azar) aos seus vizinhos.
  • Maravilhas Desconhecidas - Encontre riquezas para toda a vida na Câmara do Tesouro de Dong Huo. Descubra todos os segredos, e talvez seus Sims nunca mais precisem trabalhar!

Aprenda a Fabricar Néctar ou a Fotografar na França

  • Vida Boa - Champs Les Sims, na França, oferece à elite cultural algumas das melhores coisas da vida. Os Sims podem aprender a fina arte culinária da fabricação de néctar ou a disparar a câmera para aprender a Habilidade de Fotografia. Essa bela cidade do interior certamente agrada aos sentidos e revigora a alma.
  • Povo Civilizado - Fundada no fim da Idade Média, Champs Les Sims conta com uma história e uma cultura muito ricas. Das artes às delícias culinárias, essa pequena cidade francesa tem tudo de que os Sims precisam para levar uma vida confortável.
  • Experimente a Fabricação de Néctar! Sims fascinados pelas artes da jardinagem e da culinária agora podem refinar seus talentos ao aprender a habilidade de fabricação de néctar. Crie suas próprias combinações com novos tipos de uvas ou outras frutas para produzir sabores únicos. Depois que você pisar nas frutas, a máquina processa o suco para produzir um néctar delicioso. Venda, troque ou deguste estes novos sabores! Os Sims podem aprender tudo sobre a fabricação de néctar ao utilizar a máquina na Produtora de Néctar ou lendo livros comprados na França. Qualquer Sim interessado na fabricação de néctar ou na compra de seu próprio equipamento devem visitar a Produtora de Néctar em Champs Les Sims!
  • Mas Cuidado - A Produtora de Néctar não é apenas um ponto turístico para amantes do néctar como também guarda uma das maiores e mais perigosas tumbas do mundo.
  • Exploração - O Cemitério Celta é uma tumba relativamente segura para novos viajantes explorarem. Procure por ela no canto mais afastado da cidade - é o morro grande, coberto com pedras antigas e aparentemente místicas. A Tumba das Fadas está escondida há muito tempo, esperando por um explorador que descubra seus segredos. Conclua a primeira etapa para obter acesso às vastas riquezas escondidas na ilha.
  • Café e Néctar - O mercado de Champs Les Sims é um ótimo lugar para adquirir novas receitas francesas e equipamento para fabricar néctar! É também um ótimo lugar para degustar uma xícara de café ou os deliciosos crepes.
  • Resolva o Caso - Pensa que pode resolver o mistério do astuto Jean Necteaux? Encare essa aventura na França e veja até onde ela vai!
  • Hora de Passear - Visite o museu local, que exibe relíquias e artefatos de todo o mundo. O museu é um ótimo lugar para ver os tesouros que inspiram os Sims a se aventurar e explorar.
  • Criaturas! - Encontre novas espécies, como Rãs e Lesmas, e as leve para casa como bichos de estimação.
  • A Pé, Para Quê? - Passeie pela cidade na nova lambreta e desfrute das paisagens e do ar fresco do interior!
Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?