VÍDEO SIMS

Prévia do Artigo The Sims 3 Volta ao Mundo Para Iphone e Ipod Touch: Primeira Vista
Elis Müller11:22:00 0 comentários

THE SIMS 3 VOLTA AO MUNDO PORTÁTIL
The Sims 3 Volta ao Mundo Portátil: Primeira Vista - Prévia
por Know Your Mobile

Vamos dar uma olhada no The Sims 3 Volta ao Mundo antes da nossa análise completa da última versão portátil do simulador de vida.

Como se deslocar ao estrangeiro fosse tão fácil na vida real como é no The Sims 3 Volta ao Mundo. Tudo a ser feito é uma caminhada para o aeroporto mais próximo, você compra uma passagem e já está pronto para ir.

Não há quatro horas de espera no aeroporto, não se vê todo mundo dando voltas em bagagens na esteira assim como o Jenson Button faz em um Grand Prix, e não há nenhum assento induzindo você a algo acima de 3 metros de altura.

Em vez disso, você deve viajar na segunda classe, é um mini-jogo que você precisa inclinar o iPhone até que a cena da janela fique com boa luminosidade; na primeira classe, você não precisa fazer isso antes do toque.

A desvantagem é que você fica preso para onde você pode ir. No entanto, Al Simhara (Egito), Le Champs Sims (France) e Shang Simla (China) são lugares com sons bastante agradáveis, e cada um caracterizado pela verdadeira cultura de seu respectivo país.

Portanto, se seu Sim está em Shang Simla, você pode enviá-lo feliz ou ele ir por si só dar uma volta na Muralha da China e em outras atrações turísticas únicas nesse destino. A recompensa é um fato caracterizado que nos enduz a conhecer mais sobrepondo uma imagem. De longe, a alegria da experiência real.

Como em outros jogos Sim, tudo custa simoleons. Felizmente, novas carreiras, pessoas e oportunidades foram adicionadas, na medida em que há mais de uma escolha quando se trata da vida dos seus Sims.

Há também 52 novas metas e quatro mini-jogos para dominar, que deverá manter até mesmo os mais ferrenhos fãs ocupados por algum tempo. E se você deseja importar qualquer Sim desde o primeiro jogo, bem como qualquer conteúdo baixado, você pode.

Os jogos The Sims sempre foram abertos, e The Sims 3: Volta ao Mundo parece ser diferente. Que se trate de uma carreira Sim, o design de uma casa, relacionamentos, casamento e todo o resto, você controla.

Há algumas novidades para elogiar a jogabilidade usual "caixa de areia". Um deles é a capacidade de se casar com Sims a partir do estrangeiro, e isso permite importar bens de seu parceiro, dando um toque cultural à sua casa. Você pode também vestir seus Sims para qualquer ocasião, sempre que você gosta, se você for tão inclinado.

No pouco tempo que tivemos com o The Sims 3 Volta ao Mundo, fomos bastante impressionados. Cada local nos lembrou de fato o real, e os gráficos eram mais do que apenas funcionais. Não podia queixar-se com a quantidade de conteúdo, qualquer que fosse.

Nós só perguntamos sobre quanto tempo seria antes dos mini-jogos se tornarem enfadonhos, e se a capacidade de viajar garantiria uma nova compra. Descubra, mas, só no nosso próximo review.
Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?