VÍDEO SIMS

Sims 3 Ambições - Dia de Tatuador, Arquiteto e Fashionista
Elis Müller11:24:00 0 comentários

THE SIMS 3 AMBIÇÕES
The Sims 3 Ambições - Um dia de Tatuador, Arquiteto e Fashionista
por Eletronic Arts

Alguns fãs de The Sims usam a cabeça para comprar on-line e construir suas casas, criando personagens com Criar um Sim. Temos que comemorar pois agora, torna-se possível alterar a cidade e os personagens. Carreira de Arquiteto e fashionista, assim como Tatuador pode usar suas habilidades criativas.

ARQUITETO
Meu personagem, Grant Dyuders, é um Arquiteto bem experiente. Ele consegue encomendas caras, como a renovação de cozinha ou a casa inteira. Felizmente, um fã de esportes local decidiu montar sua casa em uma sala especial onde você pode reunir com os amigos e assistir a esportes de televisão. Grant Dyuders compreende o desejo do homem simples de criar um “covil”.

Antes de começar a trabalhar, Grant tem uma conversa com o proprietário, que tentam compreender os seus gostos e traços. É necessário considerar o espaço de desenvolvimento do design.

Eu tento não esquecer as qualidades pessoais do cliente. Vou usar o modo de conservação – algo entre os modos de aquisição e construção. No canto superior esquerdo da tela – uma lista de exigências feitas pelo cliente. É natural ter tantos desejos. Para a sala de estar exige uma TV grande, um bar, um sofá confortável e Pebolim. Parece simples, mas o orçamento para reparos é limitado, e na sala não é muito espaço para acomodar um bar, um Pebolim e uma TV grande!

Recebo apenas o material de alta qualidade, e isso significa que a partir do orçamento restante deve ser usado para fazer um novo piso e decorações. Uma TV grande de parede vai liberar espaço no chão.

Assim, é hora de lembrar a segunda parte dos traços do meu cliente personagem – amor a natureza. O orçamento é limitado, mas consegui escolher uma janela suficientemente grande que realça visualmente o espaço, e também produz uma boa impressão.

Antes de sair do modo de reparação, vou verificar novamente todos assuntos na sala – se eles estão presentes e organizados. Você pode colocar no Modo Simulador, se quiser conversar sobre a reforma com seus clientes ou mesmo para desenhar seus retratos para enfeitar a parede.

Grant Dyuders diz ao cliente que o trabalho está terminado. Fico um pouco preocupado quando um cliente anda pela sala, apreciando o meu trabalho. Se gostou das cores que escolhi? Se gostou do sofá? Felizmente, o cliente está satisfeito, e Grant Dyuders recebe boas críticas. Ele disse que consegue admirar a natureza pela janela. Assim, Grant Dyuders foi promovido, e isso significa novos empregos e novas oportunidades!

FASHIONISTA
Cada fashionista tem um par de tesouras, o que pode fazer alguém feliz, ou estragar o humor por uma semana inteira. Responsabilidade graves, certo? Então, Kathy MakMineys se tornou um estilista.

Eu não discuto, Kathy tenta ter uma aparência um pouco agressiva, mas é negado pela falta de experiência e habilidades necessárias. Bem, os fashionistas não nascem, tornam-se com tempo. Você tem que praticar!

O primeiro cliente (ou vítima) chegou a fazer um corte de cabelo, porque hoje à noite ela estava indo em uma data romântica. Kathy discutiu o pedido com o cliente e começou a trabalhar. O Jogo mudou para o editor de Sims. Depois de analisar as opções, eu escolho um corte de cabelo curto com algumas mechas brancas de cabelo. Deve ser engraçado. O resultado simplesmente deixou a infeliz vítima apavorada. Ela fugiu com seu cabelo horrível.

No dia seguinte, veio um outro cliente. Ela queria mudar completamente a aparência – cabelo, roupas, tudo. Um cliente passou por uma crise da meia idade e queria atualizar o estilo de roupa, cabelo e maquiagem. Kathy começa a trabalhar.

A cliente parece pálida e doentia, Eu escolhi uma saia brilhante e uma camisa Em vez de cabelo “rabo de cavalo” eu escolhi o cabelo solto. Suficiente para manter os seus sentimentos!

Em seguida, Kathy perdeu a profissão por não ter cuidado bem da cliente. Mas isso não acontece com cada personagem. Claro, o fashionista pode arruinar a aparência do cliente, mas também pode melhorar significativamente ele! Os clientes vêm ao salão de beleza horríveis e saem muito bonitos. Não é um milagre?

TATUADOR
Basta adicionar a capacidade de aplicar a tatuagem para nós não era suficiente. Faça uma tatuagem no fundo, porque são muito difíceis de remover. Queríamos que as tatuagens fossem verdadeiras obras de arte. Meu personagem, Baz é tatuador e trabalha no salão local.

Quando um cliente se senta em uma cadeira, abre a seção Editor de tatuagens. Esta ferramenta maravilhosa para a escolha do local de tomada de desenhos: parte superior das costas, mais baixo e as costas, pescoço, tornozelo, bíceps, tórax, abdômen ou ombro.

Então eu escolho a tatuagem. Existem dezenas de desenhos que podem ser misturados e aplicados a qualquer parte do corpo em cinco camadas. Em cada camada pode alterar as cores.

Para maior comodidade, você pode alterar o tamanho de uma determinada camada. Por exemplo, um anão pode fazer maior. E finalmente, você pode alterar a transparência de cada camada. Baz é paciente. Ele pode misturar as camadas, escolher as versões de sucesso. Ele não quer trabalhar com imagens das lhamas. Eu respeito ele.
Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?