VÍDEO SIMS

Informações sobre The Sims 3 Gerações
Elis Müller13:17:00 0 comentários

Faixas etárias, Creche, Internato e Amigos Imaginários



Os melhores anos de suas vidas

Você ama muito o seu Sim adolescente desajeitado? Ou queria que seus pequenos Sims não crescessem tão rápido? Bem, agora você pode realizar seu desejo. No menu de Opções, você pode ajustar a expectativa geral de vida do seu Sim, a qual pode aumentar (ou diminuir!) cada etapa de sua vida. Ou você pode simplesmente ajustar uma única etapa de vida. E não se preocupe – se você achar que deu muita mordomia a eles, sempre poderá voltar aos ajustes originais.
Dica: Para aproveitar o máximo do seu jogo durante a vida do seu Sim, tente aumentar a duração
das etapas de infância e adolescência.
Uma lição nos Internatos
Mandar pequenos Sims para o internato é uma opção nova e legal no The Sims 3 Gerações. Estudar num Internato é uma ótima maneira de enriquecer a vida de uma criança e garantir que ela cresça bem. Mas não é de graça – os pais precisam pagar pelo privilégio de uma educação de prestígio. Entretanto, se os pais estiverem dispostos a participar com seus Simoleons – e seus filhos –, os pequenos estudiosos ganharão vantagens em diferentes habilidades e desenvolverão certas habilidades, dependendo da escola escolhida.
Para matricular seus filhos em um internato, Sims podem usar o computador ou o telefone. Não se preocupe – crianças e adolescentes em internatos não perderão completamente o contato. Eles ligarão para casa de vez em quando para conversar com sua família.


Os Sims podem crescer enquanto estiverem na escola. Quando eles chegarem ao final de uma etapa da vida, Sims estudantes receberão suas notas finais e, caso eles queiram continuar na escola, poderão rematricular-se. Se o aluno estiver pronto para voltar, eles poderão ir pra casa com seus novos traços e habilidades que refletem o tempo que passaram na escola. Quando um aluno do internato chegar ao fim de sua adolescência, eles receberão suas notas finais e voltarão para a casa para a formatura.


Cuidando dos Pequenos
Cuidar de crianças é importante e gratificante, mas é essencial para pais que trabalham encontrar a pessoa certa para assumir a responsabilidade dos cuidados diários. Sims protetores e familiares estão aptos para isso e irão adorar a carreira em uma creche, cuidando das pequenas fontes de alegria da cidade.


Todos os dias da semana, na parte da manhã, vários bebês são deixados na casa de alguém que cuidará deles e ficam lá até tarde, quando seus pais voltam para pegá-los. Profissionais que cuidam de crianças precisam ter certeza que suas casas estão prontas para receber várias crianças, com muitos brinquedos à disposição. Quanto mais felizes as crianças, mais felizes os pais, e melhores as chances de darem uma gorjeta ao profissional. Quanto melhor for esse profissional, mais crianças (e simoleons!) elas terão para cuidar, incluindo crianças de idade escolar que virão para serem cuidados depois da escola.

Dica: Certifique-se de que as crianças terminem seus deveres de casa para ganharem melhores pontuações.

Tenha em mente que cuidar dos pequenos nem sempre é moleza. Especialistas em creche esperam lidar com uma série de crises, como creche de emergência no fim de semana, isso sem falar na temida "criança problema". Não se esqueça de usar as recompensas e interações sociais desbloqueadas para manter as crianças na linha — não tenha medo de trazer ajuda!


Os Melhores Amigos
Alguns Sims sortudos – e criativos – têm facilidade para encontrar um melhor amigo. Para eles, parece que seus melhores amigos sempre estiveram lá, pelo que eles se lembram – e, bem, isso pode ser realmente verdade!
Alguns recém-nascidos recebem brinquedos especiais pelo correio. Quando uma dessas crianças torna-se um bebê, eles podem brincar, cantar e dar nome ao brinquedo, criando um forte relacionamento com esse amigo especial. À medida que o jovem Sim cresce, seu amigo especial cresce junto e tem a chance de desenvolver habilidades para torna-se um amigo imaginário - mas apenas o seu dono pode vê-lo e interagir com ele.


Entretanto, amigos imaginários podem ser transformados em realidade através das Oportunidades ou criando a Poção Metamorfose de Amigo Imaginário com o conjunto de química. Os Sims precisam ter um bom relacionamento com seu Amigo Imaginário para torná-lo real. Portanto, não deixe de ser legal com ele!

Categoria: ,
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?