VÍDEO SIMS

The Sims 3 Caindo na Noite - Apartamentos
Elis Müller09:48:00 0 comentários

Todos sabem que a nova expansão, Caindo na Noite, promete trazer muitas novas funcionalidades que já estávamos esperando há algum tempo, mas acredito que muitos ainda acham que teremos a mesma função encontrada no Vidade Apartamento do The Sims 2, e na verdade, não temos. O Caindo na Noite não possui nenhuma característica do Vida de Apartamento, não há apartamentos na nova expansão, o nome correto para o que teremos é Estrutura, um local que nos permite morar em lugares extremamente altos, ou seja, em cima daqueles Rabbit Roles, que agora ganham forma de lindos prédios.

Imagem

No primeiro contato que tivemos com a expansão, onde Grant respondeu várias perguntas no Twitter, isso ainda parecia confuso, mas, pelo contrário, é facilmente compreensível. Reparem na pergunta e resposta do produtor:

Há apartamentos e como funcionam? Todo andar pode ser visto?
Os apartamentos são extensões de "conchas" do Volta ao Mundo. Grandes modelos, mas com alguns andares que podem ser usados para construção.


Imagem

Nesse caso, essas estruturas são como a fundação que colocamos nas casas do jogo, não servem para nada além de elevar o lugar onde a casa será construída, tanto que precisamos de uma escada para ter acesso à entrada da casa.

Também acredito que poderemos viver em alguns andares que não estejam somente na parte de cima do prédio, se isso acontecer, eles serão como as pirâmides do Volta ao Mundo, onde o interior não passa de um lote normal, só que dentro da estrutura, ou seja, não poderemos chegar à margem do prédio, haverá um limite de construção e do lado de fora não poderemos ver nossa casa, apenas o visual do prédio pronto que já estava lá. O número de andares também não será alterado, sendo ainda 5 andares, o que nunca nos permitiria criar apartamentos como no The Sims 2.


Imagem

Para que não haja decepção quando tivermos o jogo, já que alguns acreditam que teremos apartamentos e quando verem isso no jogo irão ficar chateados, pensem nos apartamentos como uma futura adição ao jogo, e quem sabe ainda teremos eles dentro de um tema que nem imaginamos. Isso é The Sims, se não houve a adição de algo ainda, poderemos ter, o ciclo de vida do jogo ainda não terminou e não terminará tão cedo
Categoria:
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?