VÍDEO SIMS

The Sims 3 Gerações
Elis Müller14:59:00 0 comentários


O jogador começa em um mundo infantil repleto de imaginação, no qual pode-se ter aulas de dança, divertir-se com seu amigo imaginário ou em uma das três casas na árvore com as temáticas: foguete espacial, barraca de madeira e princesa. Durante a adolescência, o jogador poderá praticar trotes como explodir privadas, além de tornar-se o rei ou rainha do baile, ou ainda, fugir das formalidades e realizar uma grande festa. Na fase adulta, os Sims têm liberdade total: podem fazer festas de solteiro, organizar casamentos majestosos, passar pela crise da meia idade, mudando os cabelos, o estilo e muito mais. Para registrar esses momentos importantes, os jogadores poderão fotografá-los e compartilhá-los diretamente com o site thesims3.com ou no Facebook com ferramentas do próprio jogo.

RECURSOS
  • Sims de todas as idades podem desfrutar de novas atividades. As crianças podem ficar com seus amigos em casas de árvore. Adolescentes podem pregar travessuras hilárias. Os adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!
  • Quer se trate de uma festa barulhenta de adolescentes, uma festa de formatura ou uma cerimonia oficial de casamento, novas celebrações tornam cada idade mais divertida.
  • Desde Loucuras na despedida de solteiro até broncas devido a notas ruins, passando por boatos pela vizinhança sobre Sims que pulam a cerca, tudo se torna hilário à medida que os dramas vão surgindo.
  • Os Sims vão adorar novas maneiras de serem criativos, incuindo brincar com kits de química, fazer filmagens de sua família e ver em suas próprias televisões, fazer de conta que são astronautas, dinossauros, princesas e muito mais!
IMAGENS


















VÍDEO


Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?