VÍDEO SIMS

The Sims Gozando a Vida
Elis Müller12:00:00 0 comentários

Dê uma vida selvagem aos Sims!


The Sims – Gozando a Vida, o pacote de expansão oficial para The Sims, lhe oferece mais poder para criar e controlar a vida dos seus Sims. Agora você possui novas opções de carreira e elementos de jogo totalmente novos, de infestações de baratas a abduções alienígenas. Depende de você decidir entre sua casa ser um sofisticado castelo ou uma cabana do amor, se seu ganha-pão será como hacker ou um slacker. Ponha seus Sims em situações estranhas, engraçadas e constrangedoras e veja o que acontece.

Características


Diversas novas situações e objetos
Abduções alienígenas, infestações de baratas, posições para amar, o aparador de grama, um gênio realizador de desejos, gnomos de jardim explosivos e muito mais.

5 Novos tipos de carreira - 50 novos empregos.
Novos marcadores para as carreiras adicionais – incremente seu ritmo como um músico, vá com calma como um desocupado, entre em sintonia consigo mesmo como um paranormal, seja intrometido e receba por isso como um jornalista ou então se emaranhe no mundo da tecnologia como um hacker.

Novos estilos de arquitetura e decoração
Dezenas de novos elementos para incorporar em suas construções permitem que você construa de tudo, de um castelo aterrorizante a um barato motel de Las Vegas, assim como um apartamento “retro” para um Sim moderno.

Mais vizinhos
A presença de novos 4 vizinhos lhe permitem criar e controlar mais de 50 famílias, 40 a mais que na versão original do jogo. Novas vestimentas e feições: Personalize ainda mais a aparência do seu Sim com as novas roupas e faces.
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?