VÍDEO SIMS

The Sims 3 Pets
Elis Müller14:32:00 0 comentários


The Sims 3 Pets [TG]
OFICIAL
Ao determinar não só a sua aparência, mas também os traços de personalidade, crie animais de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães de guarda ferozes a gatinhos destruidores, cavalos leais e mais. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses animais e viva o mundo a partir da perspectiva deles! Agrade seus Sims e seus animais em um local exclusivo cheio de objetos únicos encontrados apenas na Edição Limitada. Dê à família de seus Sims um novo membro e descubra maneiras inéditas de jogar com a vida!
RECURSOS
  • Quanto mais animais de estimação, mais diversão! Crie uma grande variedade de cachorros, gatos e, pela primeira vez, cavalos exclusivos! Você acha que o seu Sim é capaz de domar um cavalo selvagem?
  • Seja o animal de estimação. Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims!
  • Os animais têm seus próprios traços! De inteligente, corajoso e amigável a hidrófobo, levado e desligado, e a gentil, rápido e ágil, determine a personalidade dos animais de estimação de seus Sims.
  • Animais podem aprender habilidades. Cães e gatos podem aprender a caçar, cães podem prender a localizar itens colecionáveis e atrair um encontro para seu Sim e cavalos podem aprender a correr e pular.
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?