VÍDEO SIMS

The Sims 4
Tanise Lopes00:47:00 0 comentários

Foi no dia 06 de maio de 2013 em que, como qualquer simmer que se preze, fomos tomados por um misto de ansiedade, alegria e êxtase total: SIM! Vai ter THE SIMS 4!
Então nosso dia estava fadado a pesquisar sobre qualquer novidade, screenshots, reviews da nova geração fantástica desse simulador de vidas maravilhoso.
Como em todo o processo de criação, fomos bombardeados com informações desastrosas sobre bugs, conteúdos e funções indisponíveis.

Quem disse mesmo que dois corpos não ocupam o mesmo espaço?
02 de setembro de 2014 finalmente chegou, com ele a imensa alegria de poder comprar sua cópia perfeita do jogo e então: ONDE ESTÃO AS PISCINAS? ONDE ESTÃO OS BEBÊS/TODDLERS?
Como justificativa a nova arquitetura do jogo, eles decidiram tirar os Toddlers (termo em inglês para crianças entre 1 e 3 anos) e piscinas, pois a nova funcionalidade multitarefa dos sims poderia prejudicar a interação com estes.

Bom, uma atualização ainda em 2014 possibilitou aos nossos amados Sims curtirem uma boa piscina no calor escaldante que nos passamos, mas nada dos bebês.

Voltando ao principal do jogo, a funcionalidade multitarefa é simplesmente fantástica! Consigo me identificar ainda mais com eles, almoçar assistindo TV, cozinhar e lavar a louça enquanto tem um papo animado com o pessoal da casa, ou estudar e conversar com o seu irmão que está jogando videogame?
A multitarefa tornou os sims mais dinâmicos, espertos, eficientes (eu não consigo mais ter paciência com os meus Sims das versões anteriores), conseguindo socializar com o grupo, melhorando os laços e descobrindo novas formas de relacionamentos, ao mesmo tempo que estudam e cumprem tarefas para conseguir ser promovido.

The Sims 4 também uniu (ao meu ver) o melhor das duas versões anteriores, pois podemos explorar boa parte do mundo sem travamentos e bugs, afinal não é fácil manter uma cidade inteira funcionando. Encontrar plantas silvestres das frutas, verduras, legumes e flores favoritas, desenvolver as habilidades de jardinagem e plantar hortas com misturas incríveis: o que pode acontecer se eu enxertar este ramo de batatas no tomateiro?

A nova geração traz profissões com mais desafios e possibilidades, novos objetos colecionáveis, traços de personalidade marcantes, aspirações vitalícias mais dinâmicas e sims emotivos.

Aproveite ao máximo a vida!
Categoria:
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?