VÍDEO SIMS

Canteiro de Sarças - o lugar oculto de Granite Falls
Elis Müller21:52:00 0 comentários

Olá pessoal, hoje quero mostrar como  chegar ao Canteiro de Sarças e a Casa do Eremita, um novo lote oculto do jogo que está em Granite Falls às redondezas  da  Floresta.
Sua entrada está na direção oposta a cachoeira da Floresta, passando pelo Museu e adentrando a mata densa, a entrada do canteiro está bem no meio de pinheiros altos, basta procurar bem nessa região detalhada na imagem: 
Caminhe em direção as rochas, o encontrar a entrada (que mais parece uma toca) interaja escolhendo a opção "Explorar", você verá de longe a toca escura envolta por galhos, fica meio que destacado no contexto do cenário.
 Bem você achou onde entrar e a saída? Onde fica? Para poder chegar até o Canteiro de Sarças, você terá que decidir como irá marcando respostas-código, para poder achar o caminho certo. Veja:

 
 
 (Andar pra Frente | Atravessar a teia | Lançar-se à Frente | Ir Até Sim)

NOTA: As perguntas para entrar no Canteiro de Sarças irão variar toda vez que você for visitar o lote, mas as respostas serão as mesmas para as perguntas.
Feito tudo isso você terá uma tela de carregamento rápido e quando o jogo voltar você vai se encontrar em uma clareira cercada de pinheiros altos e verdes; e bem vindo ao Canteiro de Sarças a Casa do Heremita! Olha só quanta novidade!! 

      
  
  
 

Para voltar é só entrar na toca de onde você veio, e você estará de volta a Floresta de Granite Falls; não só o Canteiro de Sarças mas Granite Falls também trouxeram ao jogo muitas novidades, peixes, rãs, insetos, animais, ingredientes, frutas e poções que podem ser criadas quando você adquire a habilidade de Herbalista. Vale muito apena gastar alguns simoleons para umas boas férias em Granite Falls e se você possuir uma grande amizade com a(o) Heremita ele irá te ensinar habilidades e receitas exclusivas da habilidade de Herbalista.
Então bora lá descobrir esse caminho com muitas raridades e belas paisagens.
Degg degg!


Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?