VÍDEO SIMS

Como fazer uma #SpookyHouse para a sua Festa Assombrosa
Elis Müller10:38:00 0 comentários

Não a deixe muito assombrosa!

Com o recente lançamento do The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos, os seus Sims podem dar Festas Assombrosas com fantasias, abóboras e guloseimas fantasmagóricas. Vamos deixar a festa ainda melhor construindo uma #SpookyHouse para os seus convidados se divertirem!
Mas fazer uma casa assombrosa não é tão simples - não basta cobrir tudo com teias de aranha (embora isso não atrapalhe). É preciso ter tato e usar nuances. A menos que esteja jogando com os Caixões, você pode precisar de algumas dicas...


Faça o projeto básico da sua casa assombrada. Há alguns temas gerais que vão colocar você no caminho certo ao criar uma casa sombria. Use o botão "Filtrar Itens..." no Modo Construção para limitar rapidamente a sua busca ao conteúdo apropriado para um cenário assombroso. Eu recomendo filtrar por “Estilos” e selecionar a opção “Neorrenascentista”. Com o filtro aplicado, você pode encontrar vários "Cômodos de Estilo" com tema Vitoriano para construir rapidamente, ou clicar em "Objetos por Função" para ver uma ampla gama de objetos individuais adequados para o tema.
Prepare a sua casa para fazer uma grande festa. Para aprimorar o clima de festa, eu gosto de remover as cadeiras da sala de jantar e usar esse espaço como uma área para servir. Inclua um bar onde os convidados podem obter drinques ou, se tiver o The Sims 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos*, você pode adicionar uma fonte de bebidas. Logo antes dos convidados começarem a chegar, coloque algumas das novas tigelas de doces para que eles possam se servir. Isso vai alimentá-los enquanto você dá os toques finais nos deliciosos quitutes como Olhos de Queijo, Biscoitos Assombrosos ou a mais nova obra-prima culinária – o Bolo Zumbi.
Crie uma sala de estar assustadora com estilo! A sala de estar da sua casa é onde os seus convidados vão interagir, e um bom anfitrião oferece tudo o que eles precisam para ter uma noite divertida e espetacular. Use o botão "Filtrar Itens..." no Modo Construção novamente, mas agora selecione "Pacotes" e escolha "Assombroso Coleção de Objetos". Agora, quando clicar no botão "Objetos por Função", você verá todos os novos objetos temáticos que vêm com o The Sims 4 Assombroso Coleção de objetos, e já poderá começar a decorar. Uma variedade de novas cadeiras, mesas e decorações ajudam a criar um cenário que só pode ser descrito como assustador, chique e decadente. 


Compartilhe o espírito assombroso com a vizinhança. Usando o filtro para pesquisar novamente pelo Assombroso Coleção de Objetos, você encontrará vários itens perfeitos para os espaços externos. As lanternas fantasmagóricas são adoráveis e vêm com várias expressões que você talvez não conheça. Clique na barra de variação de cor e você descobrirá que cada uma tem uma expressão diferente para combinar com o clima da festa. Meu objeto externo preferido é o "Lampião de Cemitério Salão Assombroso", um conjunto de lápides que acendem em cores diferentes, além de emitir neblina para deixar o ambiente mais legal. Mas se você quiser fazer o melhor, apavore a comunidade com uma aranha gigante saindo da sua casa. Selecione o objeto "Aranha Incompreendida" e, antes de colocá-lo, pressione a tecla "]" algumas vezes no seu teclado. Com alguns cliques, você terá uma criatura mortal que vai apavorar os convidados quando eles chegarem!
Hora da Festa! Esculpa as abóboras! Além da comida já mencionada, os participantes poderão esculpir suas próprias abóboras. Coloque várias Estações de Esculpir Abóboras na sua sala de estar e lembre-se de encontrar um local para colocar as abóboras prontas quando forem concluídas. É importante manter as estações livres para que todos os Sims possam ter a chance de se divertir com elas. Os Sims com habilidade em Mecânica podem até preservar cada abóbora esculpida, transformando-as em itens perfeitos de decoração com uma vela acesa.
Usando essas dicas, você poderá criar a casa mais assustadora da vizinhança! Compartilhe suas melhores criações na Galeria do The Sims 4, usando a tag #SpookyHouse para mostrar seu talento estético macabro, e talvez nós possamos colocar em destaque alguns dos nossos trabalhos favoritos no final deste mês.

* REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS SUAS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.

Fonte: The Sims
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?