VÍDEO SIMS

Criando um terraço incrível no The Sims 4
Elis Müller22:36:00 0 comentários

O Oásis Exterior Perfeito

Se você já abriu a Galeria, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós vemos sempre a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi isso que nos inspirou a convidar integrantes da comunidade para ensinar a você como eles construíram as coisas incríveis que estão na Galeria.
Hoje, nós queremos mostrar algumas maneiras de aprimorar e melhorar o terraço dos seus Sims! Convidamos a popular construtora Deligracy para escrever algumas dicas sobre como criar um terraço incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dela*.

Olá! Eu vou ensinar você a criar um belo terraço externo, enfeitado com plantas em cascata. Ele é elegante e usa algumas coisas do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos**!


Ao criar qualquer tipo de cômodo, eu sempre tento fazer experiências para obter um resultado único. Nesse terraço, eu uso o truque de "Mover Objetos", que me permite sobrepor e cruzar os objetos. Você precisa ativá-lo antes de começar. Ative-o pressionando ctrl-shift-c e depois digite “bb.moveobjects”. Pressione enter. 


Etapa um: Comece criando a forma. Faça uma forma octogonal desse tamanho e aumente a fundação até uma altura adequada. Adicione pisos para ambientes exteriores e a cerca. É legal combinar as cores deles. Por fim, coloque algumas escadas na frente, com um ou dois degraus de largura.


Etapa dois: Pegue uma cobertura. Eu gosto desta cobertura do The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera. Repita a cobertura para criar outra forma octogonal (use as teclas ‘>’ para girar) com as colunas viradas para fora. Queremos o maior espaço possível!


Etapa três: Comece a criar o interior. Use uma mesa de vidro e repita a mesa para criar uma forma octogonal. O vidro funciona bem, ou cores escuras, para garantir que não vão ocorrer falhas visuais durante o jogo. Isso nos permite criar uma mesa redonda para os Sims comerem! Essa técnica também funciona com mesas de centro.


 Etapa quatro: Decore com cadeiras. Para dar um toque vintage, estou escolhendo algumas cadeiras diferentes. Coloque-as ao redor da mesa, elas vão se encaixar nas mesas conforme você colocá-las. 


 Etapa cinco: Ilumine tudo. O segredo é usar luminárias pendentes! Coloque as suas luminárias preferidas penduradas sobre a mesa, eu prometo que vai ficar lindo! Você pode mudar as cores delas no Modo Simulação para criar um ambiente bonito à noite. 


 Etapa seis: Decore o resto! Estou colocando uma churrasqueira e jardineiras, assim como o conjunto de chá vintage do jogo base, flores, guloseimas gostosas... Esse terraço vai ficar muito divertido. Objetos para treinar habilidades, como cavaletes, mesas de xadrez e tapetes de yoga também podem funcionar, dependendo de como você quiser usá-los.


Etapa sete: Junte todas as peças. Acione a grade e suba um nível. Desenhe a cerca baixa em qualquer padrão sobre as coberturas que você colocou. Remova os ladrilhos de piso e enfeite o topo do terraço com arbustos. Eu gosto de aumentar um arbusto do jogo base usando a tecla de colchete (]) para cobrir meus terraços. 


 Etapa oito: Adicione os últimos detalhes. Ta-dá! Aqui está um terraço lindo, com luzes pendentes e coberto com vinhas. Para deixar um pouco mais chique, eu coloquei cortinas do Noite de Cinema Coleção de Objetos! 

Se você quer ver o processo de criação desse terraço, assista ao vídeo no meu canal no YouTube: Eu tenho muitos outros vídeos sobre construção de casas, jogabilidade e tutoriais. Você também pode me encontrar no Instagram e no Twitter @deligracy.

*As imagens neste blog podem incluir conteúdo de diferentes coleções de objetos, pacotes de expansão e pacotes de jogo do The Sims 4. Todos os pacotes requerem o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. 
**REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.

FONTE: THE SIMS
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?