VÍDEO SIMS

Cultive Plantafrutas e procure ovos no Desafio da Primavera do The Sims 4
Elis Müller19:45:00 0 comentários

CULTIVE FRUTAS E GANHE RECOMPENSAS


Quando pensamos na primavera, só pensamos em uma coisa: dar uma mordida em uma deliciosa Plantafruta. Você conhece a Plantafruta, certo? Verde, com listras azuis e amarelas... deliciosa! Com certeza você já comeu milhares delas. Não? Bem, a partir de 22 de março, você poderá cultivá-las no The Sims 4 como parte de um novo desafio no jogo!

Talvez você perceba a presença de uma nova Sim em The Sims 4, chamada Jasmine Holiday. Ela não é uma cidadã qualquer, pois possui as sementes de Plantafruta. Se o seu Sim falar com ela, vai ganhar uma semente. 
Depois de obter uma Plantafruta, você precisará usar a habilidade de jardinagem do seu Sim para plantá-la e cultivar um pé de Plantafruta. Essa árvore irá gerar mais Plantafrutas. Quando você tiver 20, leve-as para Jasmine Holiday para desbloquear uma recompensa: uma nova jardineira. Se conseguir cultivar uma Plantafruta perfeita, ela irá desbloquear uma jardineira ainda mais legal para você. Nada mau, certo?


Mas esse não é o único desafio desta atualização. Se você estava jogando o The Sims 4 nesta época no ano passado, talvez se lembre de ter visto ovos coloridos espalhados pelo mundo. Eles voltaram, inaugurando a segunda Caçada Anual aos Ovos de Páscoa. Há 12 ovos para colecionar (no ano passado, eram 10) e se o seu Sim encontrar todos eles, irá desbloquear um lindo coelhinho de pelúcia. 
Mas assim como a primavera, esses desafios no jogo não vão durar para sempre. Eles só estarão disponíveis até o próximo mês, portanto, se você quiser as jardineiras ou o coelhinho de pelúcia, prepare-se para começar a procurar ovos e cultivar Plantafruta! 

fonte: The Sims
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?