VÍDEO SIMS

Como jogar com o Palhaço Trágico no The Sims 4
Elis Müller10:33:00 0 comentários

O novo patch do The Sims 4 adicionou um NCP que não víamos á 3 gerações, o Palhaço Trágico. O Palhaço Trágico é um ser triste que leva a tristeza para outros Sims, quando olhamos a pintura dele. Alternativamente, os seus Sims podem vestir-se como o Palhaço Trágico utilizando suas roupas, maquiagens, penteados e botas que estão disponíveis no CAS.

Modo Criar um Sim
Todo o traje do Palhaço Trágico (penteado, roupa, sapato e maquiagem) está disponível no modo criar um sim. Ao vestir seu Sim como o Palhaço Trágico, será liberado novas opções sociais para seu uso no jogo. Confira o que está presente no CAS:
Penteado Trágico (com todas as cores presentes no jogo base)
Maquiagem Trágica (ao todo 3 variedades)
Bota Trágica (ao todo com 2 variedades)
Roupa Trágica (ao todo 2 variedades)




Chamando o Palhaço Trágico
Se jogar com o Palhaço Trágico não é tão interessante para seus Sims, então deixe que o NCP cuide disto. O Palhaço Trágico surge aleatoriamente no jogo, mas para agilizar o processo você pode chamá-lo de uma forma mais fácil, comprando o quadro ”Palhaço Trágico” no modo compra.
Ao comprar o quadro, coloque seu Sim para ”Ver” , e um Palhaço aparecerá imediatamente. Quando o palhaço Trágico estiver próximo á alguns Sims eles ficarão triste imediatamente com o novo moddlet ”Que Tragédia”.


Agradecimentos SimsVIP
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?