VÍDEO SIMS

A babá pode ajudar! Já disponível no The Sims 4
Elis Müller23:19:00 0 comentários

Pronto para uma noite na cidade? Boas notícias: uma nova atualização gratuita* do The Sims 4 adiciona uma babá que você pode contratar! Mas por que você precisa de uma babá? Vamos pensar em uma situação teórica que os seus Sims podem encontrar:

Você planejou essa noite... Quando, onde, está tudo decidido. Você já escolheu o traje perfeito e pelo menos ele tirou aquela roupa de palhaço de que gosta tanto. É hora de sair. Oh, não! De repente, você se lembra... Você tem filhos! Cinco deles! E um bebê!

Você até poderia ir, você tem todo o resto do tempo... A creche nunca falhou com você. Mas para onde os seus filhos vão de verdade? É seguro? Você alguma vez já investigou essa suposta creche? E se eles forem realmente uma creche, como é que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana?


As dúvidas começam a se acumular. Você começa a se perguntar se realmente deve sair para se divertir (embora não tenha feito isso há algum tempo) e deixar suas crianças em alguma creche fantasmagórica.

*dim dom*

O que é isso? É a campainha. Acho que a pergunta que você queria fazer era "Quem é?".

É a babá!

Agora disponível com uma atualização do The Sims 4, a babá chegou para salvar a sua sanidade! Alegre-se! A sua noite na cidade está salva. A babá tomará conta dos seus pequeninos, ensinando-os, brincando, lendo e cuidando das necessidades deles... enquanto você sai à noite (ou de dia, ou a qualquer hora) para se divertir sem preocupação! Divirtam-se, meus amigos. Divirtam-se.


*REQUER O THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.

FONTE: THE SIMS

Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?