VÍDEO SIMS

Tem um monstro debaixo da sua cama no The Sims 4! É verdade!
Elis Müller23:08:00 0 comentários

Depois da atualização de hoje do The Sims 4, não se surpreenda se encontrar alguma coisa... monstruosa... espiando lá debaixo da cama. Depois de montarmos o patch, soubemos que crianças no mundo todo estavam sendo acordadas durante a noite pelos sons assustadores de um monstro embaixo de suas camas. 

Os pais dizem que não sabem do que os filhos estão falando, mas decidiram entrar na onda passando "repelente de monstro" em volta da cama. Aparentemente, isso teve ótimos resultados para afastar coisas horrorosas com tentáculos!


"É verdade", dizem as crianças! "Algum tipo de monstro indescritível está se escondendo debaixo das nossas camas!" Aparentemente, a criatura aterradora só pode ser vista à noite – e por crianças. A juventude apavorada está mais do que disposta a ir buscar o parente mais próximo para ajudar com a questão dos monstros.

Porém, alguns petizes persistentes tentaram se comunicar com as aparições que perturbam seu sono. Fazendo amizade com os horrendos horrores usando palavras gentis. Porém, talvez a sua prole não queira "entrar na boca do monstro"... Então eles precisam da "Luminária de Parede Defensiva do Juala", que espanta os monstros melhor do que água-benta!

Então, durma bem... E saiba que o Monstro Debaixo da Cama tem medo da luz do sol.

Procurando mais novidades sobre o The Sims 4? Saiba mais sobre o The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos ou descubra os segredos que podem (ou não) se realizar com o poço dos desejos do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos.


*REQUER O THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.

FONTE: THE SIMS
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?