VÍDEO SIMS

Prepare-se para o Desafio do Dia dos Mortos!
Elis Müller00:27:00 0 comentários

Nós lançamos recentemente uma atualização gratuita do The Sims 4 e os mais atentos entre vocês já notaram alguns novos itens e objetos. Bom, é hora de mais um desafio divertido, agora para comemorar o Dia dos Mortos!


Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos? É uma ótima pergunta! Jasmine Holiday vai voltar no dia 4 de outubro às 14h e estará por aí até o dia 4 de novembro, às 14h. Ela estará disponível para ajudar o seu Sim a começar com o Expositor de Caveiras de Açúcar! A partir daí, o seu Sim pode encontrar os Celebradores do Dia dos Mortos pela vizinhança e usar a interação "Pedir Caveira de Açúcar". Quando o seu Sim tiver recebido todas as caveiras disponíveis com os NPCs, uma última Caveira de Açúcar será desbloqueada para completar a coleção. 


Quando o seu Sim tiver enchido o expositor com as 10 Caveiras de Açúcar, o expositor desbloqueará uma interação chamada 'Homenagear os Mortos'. Além de ser absurdamente incrível, isso dará ao seu Sim um modificador de humor que desbloqueia novas interações com a Dona Morte. Isso aumentará o seu ganho de relacionamento com ela e (o que é mais legal) também dará uma chance mais alta de sucesso ao implorar pela vida de outro Sim! Você não conseguirá coletar as Caveiras de Açúcar depois que o desafio terminar, mas não se preocupe, pois a interação Honrar os Mortos vai permanecer disponível. 
Para ajudar o seu Sim a entrar no espírito, você também encontrará alguns novos itens temáticos no CAS, além de um punhado de objetos temáticos e outras interações divertidas que nós vamos deixar você descobrir! 

Não se preocupe, avisaremos pelo Twitter e pelo Facebook quando o evento começar. Não queremos que o seu Sim perca esses incríveis itens colecionáveis novos!



FONTE: The Sims
Sobre Elis Sims Gosto de capturar cada frame, cada segundo do jogo. Amo as paisagens do The Sims que são ricas em detalhes e emoção. Meu forte é criar ambientes, casas e lotes comunitários, são muitos cenários e muitas possibilidades que surgem quando se está arquitetando um ambiente, imaginando também determinada história para ser vivida ali. Tenho um acervo enorme de screens que compartilho aqui, no Twitter e na fanpage no Facebook. Muito obrigada pela visita e voltem sempre! Sul! Sul! Curtam a nossa fanpage >>> Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?

Então, como será o Desafio do Dia dos Mortos?